O software 3ds Max oferece recursos potentes e inovadores para a criação de animação 3D de qualidade profissional. Com um conjunto de ferramentas criativas para modelagem, animação, simulação e renderização 3D, o 3ds Max ajuda os artistas de jogos, filmes e gráficos animados a criar conteúdo 3D melhor e em menos tempo.
Ensinar ao aluno iniciante na área de animação toda a base de funcionamento do 3ds Max, com conceitos de uso das principais ferramentas, fornecendo condições para o contínuo desenvolvimento do aluno nessa área tão promissora.
Conteúdo Programático
Primeiro contato com o 3ds Max
Os eixos e as funções do mouse no 3ds Max
O painel de comandos do 3ds Max
A guia criar, geometria e formas
As ferramentas de seleção e seus gizmos
Modelagem de polígonos básica
A ferramenta linha e o modificador limpar
Os diferentes tipos de snaps
A ferramenta matriz
Criando uma bola de futebol com modificadores
A ferramenta proboolean e o modificador simetria
Extrusão em spline e a suavização de malha
O primeiro contato com os materiais
Outros ajustes de materiais
Câmeras
Renderizando com câmeras
Ajustes com câmeras
Iluminação
Ajustes de iluminação
Especificações do curso
Conteúdo
Quantidade de aulas
29 aulas
Horas de videoaula
10 horas
Horas em projetos
14 horas
Conteúdo programático
Primeiro contato com o 3ds Max
Os eixos e as funções do mouse no 3ds Max
O painel de comandos do 3ds Max
A guia criar, geometria e formas
As ferramentas de seleção e seus gizmos
Modelagem de polígonos básica
A ferramenta linha e o modificador limpar
Os diferentes tipos de snaps
A ferramenta matriz
Criando uma bola de futebol com modificadores
A ferramenta proboolean e o modificador simetria
Extrusão em spline e a suavização de malha
O primeiro contato com os materiais
Outros ajustes de materiais
Câmeras
Renderizando com câmeras
Ajustes com câmeras
Iluminação
Ajustes de iluminação